O Mundo diante de seus Olhos!

Repórter: Wilson Melo

 

Foto: Chinês

A Construtora Delta abandonou um trecho em obras na BR 116 de aproximadamente 70 quilômetros entre Milagres e Penaforte deixando em situação complicada a vida de milhares de veículos e passageiros que trafegam diariamente pelo local.


A paralisação das obras vem sendo um prato cheio para marginais que se aproveitam da lentidão dos carros para a prática de assaltos. Exemplo disso foi registrado na madrugada desta terça-feira, (21) em um trecho que fica entre as cidades de Jati e Penaforte.

Passageiros de um ônibus da Empresa Progresso passaram um grande susto. Os bandidos atravessaram uma carreta na pista e fizeram uma barricada obrigando o motorista parar o ônibus. Ao sentir que se tratava de um assalto, o motorista ficou em desespero e ao avisar aos passageiros o que estava acontecendo, esqueceu de abrir as portas do veiculo e de repente, pedras foram arremessadas para dentro do ônibus quebrando quase todas as vidraças.

Segundo o relato de alguns passageiros, tiros foram disparados até que os marginais chegassem ao interior do ônibus e fizeram um “limpa” em todos os ocupantes do ônibus.

Antes de deixarem o local, os assaltantes revoltados com o motorista por não ter facilitado o acesso deles ao ônibus, o espancaram sem dó e nem piedade.

Após o roubo, motorista e passageiros se deslocaram até o destacamento militar de Jati para o registro da ocorrência, mas se encontrava fechado e somente em Brejo Santo, conseguiram narrar a polícia o acontecido.

Nenhum dos autores do crime foi identificado ou preso até o momento.

 

Fonte: Miséria

 

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: